A Prefeitura Municipal de Belém do Brejo do Cruz, através da Secretaria de Esporte e Cultura, realizou na tarde deste sábado (18), a final do Campeonato Municipal Rural de Futebol de mini campo - Copa José Jales (Zé Fulô).
Em um jogo acirrado, se enfrentaram os times das comunidades Varsóvia e Jatobá, tendo sido a equipe da Varsóvia campeã, por um placar de 2X2, considerando a vitoria da mesma equipe no primeiro jogo da final.
O Prefeito Evandro Maia em suas palavras já adiantou a abertura da Copa Damião Hérioles Dantas da Silva/Urbano, para o próximo sábado, (25 de Novembro).
A organização direta do evento, ficou a cargo do Secretário de Esporte e Cultura Fernando Garcia e da Coordenadora de Esporte e Cultura Rita Nogueira.
“Estamos felizes em chegar à  conclusão de mais um grande campeonato que movimentou uma bonita torcida e dezenas de atletas. Agradecemos ao prefeito Evandro Maia Pimenta (PT do B), que apesar das dificuldades nos deu condições para realizarmos essa competição”, disse o Secretário de Esportes e Cultura Fernando Garcia.
Na ocasião o prefeito Evandro Maia parabenizou os organizadores do evento e todas as equipes. "É uma satisfação participar da solenidade da copa  José Jales (Zé Fulô) que chega ao final."
"Parabenizo todas as equipes, jogadores, técnicos e todos que estiveram envolvidos nesse evento que vem somar junto ao esporte da nossa Belém do Brejo do Cruz" Pontuou o prefeito Evandro Maia.
O Vereador Hilário Filho que é o autor do projeto esteve também prestigiando e apoiando a final da copa José Jales (Zé Fulô).
Aonde o mesmo agradeceu ao prefeito Evandro Maia por mais este apoio ao evento que traz uma enorme integração entre as comunidades rurais.
Logo após o jogo foi realizada uma festa de confraternização entre os amigos de Belém do Brejo do Cruz. A festa foi regada a muita alegria e descontração.
A Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz continua presente e atuante nas atividades voltadas ao esporte do município buscando sempre alternativas para promover o desenvolvimento e desempenho pessoal.

 

Assecom PMBBC/BBC Noticias