A Secretaria Municipal de Saúde tem um encontro com os cidadãos de Belenenses todas às quintas-feiras. Isso mesmo! A partir das 13h, na Rádio Comunitária BBC FM 87,9 a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde, levam profissionais da área da saúde para apresentarem o programa “Momento Saúde”.

O programa é resultado de uma parceria entre a Rádio BBC FM ,Prefeitura Municipal e secretaria municipal de saúde, responsável pelo conteúdo, com temas diversos e informações das campanhas da secretaria Municipal de Saúde e do Ministério da Saúde.

Nesta quinta feira (19) o Programa Momento Saúde nos estúdios da Rádio BBC FM recebeu  Dr. Françoas Jr., Drª Anna Paula e Drª Bárbara Dutra, profissionais da odontologia, lotados na Secretaria de Saúde em Belém do Brejo do Cruz/PB. Tema do Programa desta quinta, “SAÚDE BUCAL”.

No decorrer da entrevista os profissionais falaram da importância da escovação de dentes após as refeições e suas consequências negativas, caso não ocorra a higiene bucal, falaram ainda quando perguntado por Raimundo Andrade sobre os maiores problemas de saúde bucal atualmente, como a gengivite e a periodontite.

A Prefeitura Municipal Belém do Brejo do Cruz, tem feito uma prestação de contas de suas ações governamentais através das realizações no âmbito das secretarias do município em sua gestão municipal.

OUÇA! Programa Momento Saúde, 5ª feira, das 13hs às 14hs, na Rádio Comunitária BBC FM 87,9.

ASSECOM PMBBC

COM INFORMAÇÕES DE JOTA CESAR