A Prefeitura Municipal de Belém do Brejo do Cruz recebeu e instalou neste sábado 11 de agosto, as placas – TOTEN, padronizando o visual das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Genival Lacerda da Cunha e Gilberto Teixeira de Lira.

As Unidades Básicas de Saúde de Belém do  Brejo do Cruz estão passando por adequações em seus prédios com a padronização de fachadas, novas placas de identificação e sinalização interna.

O intuito é a sinalização das Unidades que prestam serviços do SUS, facilitando a identificação e melhorando a percepção dos seus usuários do nosso município.

O investimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, faz parte da política de melhoria da qualidade dos serviços e atendimento à população belenense

As adequações, segundo o coordenador de saúde, terão que estar concluídas até o final do mês, quando os técnicos do PMAQ fazem a avaliação das unidades.

“A meta é melhorarmos cada vez mais o padrão de qualidade do atendimento nas UBS do nosso município. Destacou o Prefeito Evandro Maia Pimenta.

Além das unidades os profissionais que fazem parte das equipes de saúde (médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, agentes de saúde bucal e comunitários de saúde), também são acompanhados pelos técnicos do PMAQ”, explicou a Secretaria Municipal de Sáude. Disse Genilza Lacerda Linhares.

ASSECOM PMBBC

JOTA CESAR